Visando aumentar ainda  mais a eficácia e eficiência de nossos produtos, desenvolvemos um novo PQS 6Kg ABC aumentando sua Capacidade Extintora de 3A:30BC para 4A-40BC, “…isso é salto muito grande de desempenho…”, relata Ricardo Hudson, gerente geral da EXTINPEL.

Todos os testes já foram realizados, e o OCP – Organismo de Certificação de Produto, já realizou todo o processo de auditoria para que se possa comercializar o novo modelo de PQS 6kg ABC com capacidade 4A-40BC.

Assim como nosso modelo antigo, de 3A:30B-C, o novo PQS 6kg ABC, também pode ser encontrado com prazo de garantida de 1 e 3 anos.

De 1 ano de garantia para uso predial, e de 3 anos para uso automotivo, conforme recomenda o CONTRAN – Conselho Nacional de Trânsito.

Lembrando que a Capacidade Extintora está estritamente relacionada ao desempenho no combate a princípios de incêndio. Capacidade Extintora é a quantidade de fogo que um extintor consegue apagar.

Vejamos o exemplo de quantidade de material a ser extintor conforme  a Classe de Fogo:

Classe A

Fogo classe A

Classe B

Fogo Classe B

Aumentando a capacidade de extinção melhora-se significativamente o desempenho de um extintor, lembrando que a quantidade de pó dentro do extintor é a mesma, melhorou-se o desempenho do extintor.

Mais informações sobre nosso novo extintor PQS 6Kg ABC pode ser encontrado nos seguintes links de nossa página:

PQS 6kg ABC 1 ano de garantia;

PQS 6Kg ABC 3 anos de garantia.